CartaExpressa

PDT de Ciro quer frente ampla com Datena, Alckmin e Kassab

‘São Paulo é o centro da crise. Mas é também por onde o Brasil pode sair da crise’, afirmou o presidenciável

O ex-ministro Ciro Gomes (PDT). Foto: Nelson Almeida/AFP
O ex-ministro Ciro Gomes (PDT). Foto: Nelson Almeida/AFP

O presidenciável do PDT, Ciro Gomes, afirmou na quinta-feira 21 que o seu partido participa da construção de uma espécie de frente ampla com Geraldo Alckmin (indo do PSDB para o PSD), José Luiz Datena (PSL), Gilberto Kassab (PSD) e Márcio França (PSB). A informação é do Poder360.

“Tenho conversado com diversas forças em todo o Brasil. Em São Paulo, o PDT participa de uma construção ampla com Alckmin, Datena, Kassab e Márcio França”, disse em palestra no sindicato dos metalúrgicos de Guarulhos.

“São Paulo é o centro da crise. Mas é também por onde o Brasil pode sair da crise”, acrescentou.

No evento, o pré-candidato confirmou que as conversas têm sido conduzidas pelo presidente do PDT, Carlos Lupi, e pelo presidente do diretório municipal do PDT de SP, Antonio Neto.

Assine nossa newsletter

Receba conteúdos exclusivos direto na sua caixa de entrada.

Um minuto, por favor...

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras e os ataques às instituições custa tempo e dinheiro. Nós, da CartaCapital, temos o compromisso diário de levar até os leitores um jornalismo crítico, alicerçado em dados e fonte confiáveis. Acreditamos que este seja o melhor antídoto contra as fake news e o extremismo que ameaçam a liberdade e a democracia.

Se você acredita no nosso trabalho, junte-se a nós. Apoie, da maneira que puder. Ou assine e tenha acesso ao conteúdo integral de CartaCapital!