CartaExpressa,Política

‘O Lázaro não morreu de Covid, não?’, pergunta Bolsonaro no ‘cercadinho’

‘O Lázaro não morreu de Covid, não?’, pergunta Bolsonaro no ‘cercadinho’

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Foto: Reprodução/Redes Sociais

O presidente Jair Bolsonaro voltou a comentar a morte de Lázaro Barbosa. Após comemorar o desfecho do caso nas redes sociais, abordou o tema em contato com apoiadores no ‘cercadinho’ do Palácio da Alvorada, na noite desta segunda-feira 28.

“Tem gente chorando pelo Lázaro aí, pô”, disse o presidente, sorrindo.

Após um apoiador dizer que Lázaro foi encontrado com cerca de 4 mil reais, Bolsonaro emendou: “Não morreu de Covid o Lázaro, não?”.

A seguir, acrescentou: “O negócio da Covid do Lázaro é meme, eu não estou debochando de ninguém, não”.

Pela manhã, em postagem nas redes sociais, Bolsonaro tornou a usar uma polêmica expressão ligada a grupos de extermínio e milícias para celebrar o desfecho do ‘caso Lázaro’.

 

 

 

Responda nossa pesquisa e nos ajude a entender o que nossos leitores esperam de CartaCapital

Um minuto, por favor...

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras e os ataques às instituições custa tempo e dinheiro. Nós, da CartaCapital, temos o compromisso diário de levar até os leitores um jornalismo crítico, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Acreditamos que este seja o melhor antídoto contra as fake news e o extremismo que ameaçam a liberdade e a democracia.

Se você acredita no nosso trabalho, junte-se a nós. Apoie, da maneira que puder. Ou assine e tenha acesso ao conteúdo integral de CartaCapital!

Compartilhar postagem