CartaExpressa

No apagar das luzes, Ciro Nogueira instala outdoors pró-Bolsonaro

As peças estão no Piauí, o estado natal do senador

Foto: Reprodução
Apoie Siga-nos no

Na reta final do governo de Jair Bolsonaro (PL), o ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira (PP), mandou instalar cinco outdoors no Piauí, seu estado natal, com elogios ao ex-capitão. A informação foi divulgada pelo UOL e confirmada pela equipe do parlamentar.

“Meu presidente, quero agradecer a oportunidade de estar ao seu lado neste governo e reconhecer seu trabalho em favor do povo do Piauí e do Brasil! Obrigado, Capitão!”, diz a mensagem nas peças.

Nogueira assumiu a Casa Civil em 28 de julho de 2021, no momento em que Bolsonaro entregou o coração do governo ao Centrão.

A Casa Civil é um dos mais importantes ministérios da Esplanada e, além de trabalhar na articulação política com o Congresso, atua na coordenação de ações do governo com outras pastas.

ENTENDA MAIS SOBRE: , , ,

Jornalismo crítico e inteligente. Todos os dias, no seu e-mail

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e receba um boletim matinal exclusivo

Relacionadas

Jornalismo crítico e inteligente. Todos os dias, no seu e-mail

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e receba um boletim matinal exclusivo

Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome

Depois de anos bicudos, voltamos a um Brasil minimamente normal. Este novo normal, contudo, segue repleto de incertezas. A ameaça bolsonarista persiste e os apetites do mercado e do Congresso continuam a pressionar o governo. Lá fora, o avanço global da extrema-direita e a brutalidade em Gaza e na Ucrânia arriscam implodir os frágeis alicerces da governança mundial.
CartaCapital não tem o apoio de bancos e fundações. Sobrevive, unicamente, da venda de anúncios e projetos e das contribuições de seus leitores. E seu apoio, leitor, é cada vez mais fundamental.
Não deixe a Carta parar. Se você valoriza o bom jornalismo, nos ajude a seguir lutando. Contribua com o quanto puder.

Quero apoiar