CartaExpressa

Moro é hostilizado durante caminhada em feira de Curitiba; veja o vídeo

Militantes de esquerda xingaram o ex-juiz e lembraram que ele tentou transferir o seu domicílio eleitoral para São Paulo

O ex-juiz Sergio Moro. Foto: Reprodução/Redes Sociais
Apoie Siga-nos no

O candidato do União Brasil ao Senado no Paraná, Sergio Moro, foi hostilizado por militantes de esquerda neste sábado durante caminhada na feira do Juvevê, em Curitiba.

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o ex-ministro do governo do presidente Jair Bolsonaro (PL) saindo do local após os manifestantes o chamarem de “bandido” e de “juiz ladrão”.

Apoiadores do ex-presidente Lula (PT) também lembraram que Moro tentou transferir o seu domicílio eleitoral para São Paulo.

Veja um dos vídeos com um trecho do protesto:

ENTENDA MAIS SOBRE: , , , ,

Jornalismo crítico e inteligente. Todos os dias, no seu e-mail

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e receba um boletim matinal exclusivo

Jornalismo crítico e inteligente. Todos os dias, no seu e-mail

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e receba um boletim matinal exclusivo

Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome

Os Brasis divididos pelo bolsonarismo vivem, pensam e se informam em universos paralelos. A vitória de Lula nos dá, finalmente, perspectivas de retomada da vida em um país minimamente normal. Essa reconstrução, porém, será difícil e demorada. E seu apoio, leitor, é ainda mais fundamental.

Portanto, se você é daqueles brasileiros que ainda valorizam e acreditam no bom jornalismo, ajude CartaCapital a seguir lutando. Contribua com o quanto puder.

Quero apoiar