CartaExpressa

‘Mais urgente que 3ª via é o impeachment’, diz João Amoêdo

Segundo o presidenciável do Novo em 2018, ‘estamos atrasados’

João Amoêdo. Foto: Marcello Casal Jr./Agência Brasil
Apoie Siga-nos no

Candidato à Presidência pelo Novo em 2018, o empresário João Amoêdo voltou a se manifestar a favor do impeachment do presidente Jair Bolsonaro.

“Ainda mais urgente do que a construção da 3ª via, é a abertura do processo de impeachment. Estamos atrasados”, escreveu Amoêdo em seu perfil.

Ele também compartilhou o link para um abaixo-assinado intitulado ‘#ImpeachmentJá’, que contava, até a tarde desta segunda-feira 28, com quase 380 mil subscritores.

No dia 10 de junho, Amoêdo desistiu de um convite do Novo para ser pré-candidato ao Planalto em 2022. A informação foi confirmada pelo partido.

“Agradecemos todo o inestimável esforço de João Amoêdo, que se dedica há mais de uma década para a construção e consolidação do NOVO. Obrigado, João”, publicou a sigla nas redes sociais.

ENTENDA MAIS SOBRE: , , , , ,

Jornalismo crítico e inteligente. Todos os dias, no seu e-mail

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e receba um boletim matinal exclusivo

Relacionadas

Jornalismo crítico e inteligente. Todos os dias, no seu e-mail

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e receba um boletim matinal exclusivo

Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome

Os Brasis divididos pelo bolsonarismo vivem, pensam e se informam em universos paralelos. A vitória de Lula nos dá, finalmente, perspectivas de retomada da vida em um país minimamente normal. Essa reconstrução, porém, será difícil e demorada. E seu apoio, leitor, é ainda mais fundamental.

Portanto, se você é daqueles brasileiros que ainda valorizam e acreditam no bom jornalismo, ajude CartaCapital a seguir lutando. Contribua com o quanto puder.

Quero apoiar