CartaExpressa,Política

‘Mais urgente que 3ª via é o impeachment’, diz João Amoêdo

‘Mais urgente que 3ª via é o impeachment’, diz João Amoêdo

João Amoêdo. Foto: Marcello Casal Jr./Agência Brasil

João Amoêdo. Foto: Marcello Casal Jr./Agência Brasil

Candidato à Presidência pelo Novo em 2018, o empresário João Amoêdo voltou a se manifestar a favor do impeachment do presidente Jair Bolsonaro.

“Ainda mais urgente do que a construção da 3ª via, é a abertura do processo de impeachment. Estamos atrasados”, escreveu Amoêdo em seu perfil.

Ele também compartilhou o link para um abaixo-assinado intitulado ‘#ImpeachmentJá’, que contava, até a tarde desta segunda-feira 28, com quase 380 mil subscritores.

No dia 10 de junho, Amoêdo desistiu de um convite do Novo para ser pré-candidato ao Planalto em 2022. A informação foi confirmada pelo partido.

“Agradecemos todo o inestimável esforço de João Amoêdo, que se dedica há mais de uma década para a construção e consolidação do NOVO. Obrigado, João”, publicou a sigla nas redes sociais.

 

 

 

Um minuto, por favor...

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras e os ataques às instituições custa tempo e dinheiro. Nós, da CartaCapital, temos o compromisso diário de levar até os leitores um jornalismo crítico, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Acreditamos que este seja o melhor antídoto contra as fake news e o extremismo que ameaçam a liberdade e a democracia.

Se você acredita no nosso trabalho, junte-se a nós. Apoie, da maneira que puder. Ou assine e tenha acesso ao conteúdo integral de CartaCapital!

Compartilhar postagem