CartaExpressa

Kassab aponta falta de chance absoluta do Bolsonaro se reeleger

Kassab aponta falta de chance absoluta do Bolsonaro se reeleger

'A gente já tem quase 30 anos de experiência de vida pública, várias eleições, acho muito difícil a reversão desse quadro', afirma

Gilberto Kassab. Foto: José Cruz/Agência Brasil

Gilberto Kassab. Foto: José Cruz/Agência Brasil

O presidente do PSD, Gilberto Kassab, após divulgação da pesquisa Datafolha, voltou a afirmar que a chance de reeleição do presidente Jair Bolsonaro é cada vez mais remota.

“Cenário de falta de chance absoluta de se reeleger. Não há analista político que possa ver hoje na candidatura do presidente uma viabilidade”, disse o ex-prefeito de São Paulo à Folha de S.Paulo.

“Realmente, a gente já tem quase 30 anos de experiência de vida pública, várias eleições, acho muito difícil a reversão desse quadro”, acrescenta.

Para Kassab, o governo está “totalmente focado nas urnas”. “As pessoas querem ser protegidas, ver o governo atuando, ver manifestações positivas. Isso não tem acontecido”, afirmou.

Um minuto, por favor...

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras e os ataques às instituições custa tempo e dinheiro. Nós, da CartaCapital, temos o compromisso diário de levar até os leitores um jornalismo crítico, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Acreditamos que este seja o melhor antídoto contra as fake news e o extremismo que ameaçam a liberdade e a democracia.

Se você acredita no nosso trabalho, junte-se a nós. Apoie, da maneira que puder. Ou assine e tenha acesso ao conteúdo integral de CartaCapital!

Compartilhar postagem