CartaExpressa

Ibope no Rio: Paes, 54%; Crivella, 26%

Nos votos válidos, vantagem do candidato do DEM é de 68% a 32%

Fotos: Redes Sociais
Fotos: Redes Sociais

A última pesquisa Ibope de intenção de voto para a Prefeitura do Rio de Janeiro antes do 2º turno, divulgada neste sábado 28, véspera da eleição, indica uma larga vantagem para o ex-prefeito Eduardo Paes (DEM) sobre o atual prefeito e candidato à reeleição, Marcelo Crivella (Republicanos).

Paes tem 54% das intenções, contra 26% de Crivella. Brancos e nulos somam 18%, enquanto 2% dos entrevistados não souberam ou não quiseram responder.

Na categoria dos votos válidos, Paes registra 68%, ante 32% de Crivella.

A pesquisa Ibope ouviu 1204 pessoas na cidade do Rio de Janeiro, entre os dias 27 e 28 de novembro. A margem de erro é de três pontos percentuais para mais ou para menos.

CartaCapital

CartaCapital

Assine nossa newsletter

Receba conteúdos exclusivos direto na sua caixa de entrada.

Um minuto, por favor...

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras e os ataques às instituições custa tempo e dinheiro. Nós, da CartaCapital, temos o compromisso diário de levar até os leitores um jornalismo crítico, alicerçado em dados e fonte confiáveis. Acreditamos que este seja o melhor antídoto contra as fake news e o extremismo que ameaçam a liberdade e a democracia.

Se você acredita no nosso trabalho, junte-se a nós. Apoie, da maneira que puder. Ou assine e tenha acesso ao conteúdo integral de CartaCapital!