CartaExpressa

Hang aparece com algemas e ironiza CPI: ‘Vou entregar uma chave a cada senador’

Hang aparece com algemas e ironiza CPI: ‘Vou entregar uma chave a cada senador’

O empresário bolsonarista será ouvido pela comissão na quarta-feira após ter seu nome mencionado no caso Prevent Senior

O empresário Luciano Hang. Foto: Divulgação

O empresário Luciano Hang. Foto: Divulgação

O empresário bolsonarista Luciano Hang, proprietário da rede de lojas Havan, ironizou a sua convocação para depor na CPI da Covid, no Senado Federal, na próxima quarta-feira 29.

Em vídeo publicado em uma rede social, Hang aparece com um algema em um de seus braços e afirma que está se antecipando à uma possível ordem de prisão dada pelos senadores.

“Estou indo na CPI com o coração aberto, gentileza gera gentileza, respeito gera respeito. Eu quero que eles façam as perguntas e eu tenha todo o tempo do mundo para responder. Eu trabalho 24 horas por dia então terei todo o tempo do mundo” disse.

“E, se por acaso eles não aceitarem o que vou falar, já comprei pra não gastarem dinheiro, vou entregar uma chave a cada senador, e que me prendam”, disse Hang mostrando  artefato em seu braço.

O empresário foi citado durante as investigações da CPI sobre a Prevent Senior, que teria ocultado do atestado de óbito da mãe do empresário que a Covid-19 teria sido o real motivo da morte.

 

Um minuto, por favor...

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras e os ataques às instituições custa tempo e dinheiro. Nós, da CartaCapital, temos o compromisso diário de levar até os leitores um jornalismo crítico, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Acreditamos que este seja o melhor antídoto contra as fake news e o extremismo que ameaçam a liberdade e a democracia.

Se você acredita no nosso trabalho, junte-se a nós. Apoie, da maneira que puder. Ou assine e tenha acesso ao conteúdo integral de CartaCapital!

Compartilhar postagem