CartaExpressa

Haddad: O Lira tem a obrigação de analisar o impeachment de Bolsonaro

‘Muita gente está sofrendo por conta de um governo genocida e irresponsável’, afirmou o petista

Foto: Victor Ohana
Foto: Victor Ohana

O ex-prefeito de São Paulo Fernando Haddad afirmou neste sábado 3 que o presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), tem a obrigação de analisar os pedidos de impeachment contra o presidente Jair Bolsonaro. O petista participa da manifestação que ocorre na avenida Paulista em São Paulo.

“Muita gente está sofrendo por conta de um governo genocida e irresponsável. Não podemos abdicar que está aqui reivindicando os nossos direitos e pedindo para o Lira processar os pedidos de impeachment”, disse Haddad a CartaCapital.

“Lira tem a obrigação de mandar o plenário da Casa julgar o Bolsonaro pelos crimes que cometeu. Bolsonaro ameaça o País e ele que tem que ser ameaçado para cumprir as leis”, acrescentou.

Acompanhe os protestos contra Bolsonaro no site de CartaCapital.

Assine nossa newsletter

Receba conteúdos exclusivos direto na sua caixa de entrada.

Um minuto, por favor...

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras e os ataques às instituições custa tempo e dinheiro. Nós, da CartaCapital, temos o compromisso diário de levar até os leitores um jornalismo crítico, alicerçado em dados e fonte confiáveis. Acreditamos que este seja o melhor antídoto contra as fake news e o extremismo que ameaçam a liberdade e a democracia.

Se você acredita no nosso trabalho, junte-se a nós. Apoie, da maneira que puder. Ou assine e tenha acesso ao conteúdo integral de CartaCapital!