CartaExpressa

Governo articula contrato de mais 100 milhões de doses da vacina da Pfizer

Segundo contrato está em vias de ser assinado, diz presidente da Pfizer na América Latina à CPI da Covid

(Foto: Reprodução/TV Senado)
Apoie Siga-nos no

O presidente da Pfizer na América Latina, Carlos Murillo, afirmou no início de seu depoimento na CPI da Covid nesta quinta-feira 13 que o governo federal está prestes a assinar mais um contrato para aquisição de 100 milhões de doses da vacina no 4º trimestre de 2021.

“Nessa semana, estamos nas fases finais da assinatura do segundo contrato por adicionais 100 milhões de doses”, afirmou Murillo.

Em 19 de março, após o registro da vacina da empresa pela Anvisa, foi assinado um contrato para o fornecimento de 100 milhões de doses até o fim do terceiro trimestre.

ENTENDA MAIS SOBRE: , , ,

Jornalismo crítico e inteligente. Todos os dias, no seu e-mail

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e receba um boletim matinal exclusivo

Jornalismo crítico e inteligente. Todos os dias, no seu e-mail

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e receba um boletim matinal exclusivo

Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome

Os Brasis divididos pelo bolsonarismo vivem, pensam e se informam em universos paralelos. A vitória de Lula nos dá, finalmente, perspectivas de retomada da vida em um país minimamente normal. Essa reconstrução, porém, será difícil e demorada. E seu apoio, leitor, é ainda mais fundamental.

Portanto, se você é daqueles brasileiros que ainda valorizam e acreditam no bom jornalismo, ajude CartaCapital a seguir lutando. Contribua com o quanto puder.

Quero apoiar