CartaExpressa

Governador do Piauí testa positivo para a Covid-19 em Glasgow

Segundo assessoria, Wellington Dias ficará em isolamento por dez dias na Escócia

O governador do Piauí, Wellington Dias (PT), em Glasgow, na Escócia. Foto: Reprodução
O governador do Piauí, Wellington Dias (PT), em Glasgow, na Escócia. Foto: Reprodução

O governador do Piauí, Wellington Dias (PT), informou que testou positivo para a Covid-19. O petista, que está em Glasgow, na Escócia, por ocasião da COP 26, deve passar se isolar por dez dias no País, segundo a sua assessoria.

Dias está com sintomas leves. Um teste foi realizado na quinta-feira 11, e uma contraprova foi produzida nesta sexta-feira 12. Os membros da delegação do Piauí também foram submetidos a testes e terão os resultados em 24 horas.

No Twitter, o governador informou que é vacinado com as duas doses para a Covid-19 e que se encontra bem.

Ao longo da semana, Dias publicou uma série de registros de sua agenda em Glasgow, como no evento “Governadores pelo Clima”, em que apresentou propostas em relação ao hidrogênio verde e ao reflorestamento.

Assine nossa newsletter

Receba conteúdos exclusivos direto na sua caixa de entrada.

Um minuto, por favor...

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras e os ataques às instituições custa tempo e dinheiro. Nós, da CartaCapital, temos o compromisso diário de levar até os leitores um jornalismo crítico, alicerçado em dados e fonte confiáveis. Acreditamos que este seja o melhor antídoto contra as fake news e o extremismo que ameaçam a liberdade e a democracia.

Se você acredita no nosso trabalho, junte-se a nós. Apoie, da maneira que puder. Ou assine e tenha acesso ao conteúdo integral de CartaCapital!