CartaExpressa

General Luiz Ramos afirma ter tomado vacina contra a Covid-19 escondido

General Luiz Ramos afirma ter tomado vacina contra a Covid-19 escondido

O general Luiz Eduardo Ramos. Foto: Anderson Riedel/PR

O general Luiz Eduardo Ramos. Foto: Anderson Riedel/PR

O ministro da Casa Civil, General Luiz Ramos, afirmou que tomou a vacina contra a Covid-19 escondido e que a orientação ‘era pra não criar caso’, dando a entender uma determinação do Planalto.

 

 

“Tomei escondido, né, porque a orientação era para não criar caso, mas vazou. Eu não tenho vergonha, não. Tomei e vou ser sincero. Como qualquer ser humano, eu quero viver, pô. E se a ciência está dizendo que é a vacina, como eu posso me contrapor?”, declarou o ministro nesta terça-feira 27, durante reunião do Conselho de Saúde Suplementar.

Ramos ainda afirmou tentar convencer o presidente Jair Bolsonaro a se imunizar. “Eu estou envolvido pessoalmente tentando convencer o nosso presidente [a tomar a vacina], independente de todos os posicionamentos. Nós não podemos perder o presidente por um vírus desse. A vida dele, no momento, corre risco. Ele tem 65 anos”, disse.

Responda nossa pesquisa e nos ajude a entender o que nossos leitores esperam de CartaCapital

Um minuto, por favor...

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras e os ataques às instituições custa tempo e dinheiro. Nós, da CartaCapital, temos o compromisso diário de levar até os leitores um jornalismo crítico, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Acreditamos que este seja o melhor antídoto contra as fake news e o extremismo que ameaçam a liberdade e a democracia.

Se você acredita no nosso trabalho, junte-se a nós. Apoie, da maneira que puder. Ou assine e tenha acesso ao conteúdo integral de CartaCapital!

Compartilhar postagem