CartaExpressa,Política

Flordelis diz que a filha Simone é a mandante do assassinato do pastor Anderson

Flordelis diz que a filha Simone é a mandante do assassinato do pastor Anderson

'Ela não podia ter feito isso, não é matando que resolvemos os problemas', disse a deputada à TV Globo

FOTO: FERNANDO FRAZÃO/AGÊNCIA BRASIL

FOTO: FERNANDO FRAZÃO/AGÊNCIA BRASIL

A deputada federal Flordelis afirmou, em entrevista à TV Globo que irá ao ar nesta quinta-feira 25, que a filha Simone é a mandante do assassinato do pastor Anderson do Carmo, morto a tiros em junho de 2019.

“Além de estar com câncer, sofrendo com câncer, ela carregava isso sozinha, em silêncio, esses assédios, esses estupros. Ela carregava sozinha, Bial. Não estou defendendo ela, porque não concordo com o que ela fez. Eu discordo 100%. Ela não podia ter feito isso, não é matando que resolvemos os problemas”, disse a deputada.

Flordelis é uma das onze pessoas denunciadas pelo Ministério Público do Rio de Janeiro por envolvimento no caso. A parlamentar, apontada como a mandante do assassinato, responde pelos crimes de homicídio triplamente qualificado (por motivo torpe, meio cruel e impossibilidade de defesa da vítima), associação criminosa, falsidade ideológica, uso de documento falso e tentativa de homicídio (por envenenamento).

Simone é uma das filhas acusadas pelo MP-RJ. Flávio, Lucas, Marzy, Adriano, André e Carlos, além da neta Rayane, também respondem à Justiça.

 

Um minuto, por favor...

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras e os ataques às instituições custa tempo e dinheiro. Nós, da CartaCapital, temos o compromisso diário de levar até os leitores um jornalismo crítico, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Acreditamos que este seja o melhor antídoto contra as fake news e o extremismo que ameaçam a liberdade e a democracia.

Se você acredita no nosso trabalho, junte-se a nós. Apoie, da maneira que puder. Ou assine e tenha acesso ao conteúdo integral de CartaCapital!

Compartilhar postagem