CartaExpressa

Flávio vai processar Doria após declaração sobre sonegação de impostos, diz site

O governador afirmou que o filho de Bolsonaro teria declarado apenas 6 milhões de uma mansão em Brasília que vale 14 milhões

O senador Flávio Bolsonaro. Foto: Edilson Rodrigues/Agência Senado
O senador Flávio Bolsonaro. Foto: Edilson Rodrigues/Agência Senado

O senador Flávio Bolsonaro (Patriota-RJ) afirmou que vai processar o governador de São Paulo, João Doria (PSDB). No domingo 8, em entrevista ao programa FlowPodcast, no Youtube, o governador acusou o filho do presidente Jair Bolsonaro de sonegar impostos relativos a uma mansão comprada pelo parlamentar.

Segundo Doria, Flavio teria declarado 6 milhões de reais enquanto o valor do imóvel chegaria a 14 milhões. “Sabe o preço da mansão? 14 milhões, 6 milhões foi o que ele declarou e foi fazer o registro lá em Taguatinga, no cartório lá do fim do mundo para ver se ninguém descobria”, disse o governador.

O senador comprou uma mansão no setor de Mansões Dom Bosco, no Lago Sul, em Brasília. O imóvel, conforme adiantou a coluna do jornalista Guilherme Amado, foi registrado a 62 km do endereço. O salário de Flávio como senador da República é de 24,9 mil.

 

Assine nossa newsletter

Receba conteúdos exclusivos direto na sua caixa de entrada.

Um minuto, por favor...

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras e os ataques às instituições custa tempo e dinheiro. Nós, da CartaCapital, temos o compromisso diário de levar até os leitores um jornalismo crítico, alicerçado em dados e fonte confiáveis. Acreditamos que este seja o melhor antídoto contra as fake news e o extremismo que ameaçam a liberdade e a democracia.

Se você acredita no nosso trabalho, junte-se a nós. Apoie, da maneira que puder. Ou assine e tenha acesso ao conteúdo integral de CartaCapital!