CartaExpressa

Eleições 2020: Globo se junta a Record, RedeTV! e CNN e cancela debate em SP

‘As restrições sanitárias, aliadas ao grande número de candidatos em disputa, tornaram insuperáveis os obstáculos existentes’, diz em nota

Apoie Siga-nos no

A Rede Globo comunicou aos partidos políticos que disputam a Prefeitura de São Paulo que não realizará debate no primeiro turno das eleições.

De acordo com o comunicado, “as restrições sanitárias, aliadas ao grande número de candidatos em disputa, tornaram insuperáveis os obstáculos existentes”.

A emissora havia proposto realizar um debate apenas com os quatro candidatos mais bem colocados na pesquisa eleitoral mais recente. As legendas não aceitaram.

ENTENDA MAIS SOBRE: , , ,

Jornalismo crítico e inteligente. Todos os dias, no seu e-mail

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e receba um boletim matinal exclusivo

Jornalismo crítico e inteligente. Todos os dias, no seu e-mail

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e receba um boletim matinal exclusivo

Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome

Os Brasis divididos pelo bolsonarismo vivem, pensam e se informam em universos paralelos. A vitória de Lula nos dá, finalmente, perspectivas de retomada da vida em um país minimamente normal. Essa reconstrução, porém, será difícil e demorada. E seu apoio, leitor, é ainda mais fundamental.

Portanto, se você é daqueles brasileiros que ainda valorizam e acreditam no bom jornalismo, ajude CartaCapital a seguir lutando. Contribua com o quanto puder.

Quero apoiar