CartaExpressa

Doria anuncia licença de dez dias: ‘Para me dedicar à família’

No período, o cargo será assumido interinamente pelo vice-governador Rodrigo Garcia

O governador de São Paulo, João Doria (Foto: Governo do Estado de São Paulo)
Apoie Siga-nos no

O governador João Doria anunciou, nesta quarta-feira 23, uma licença de dez dias do cargo de governador para se dedicar à família. No período, o cargo será assumido interinamente pelo vice-governador e secretário de Governo de São Paulo, Rodrigo Garcia.

“Trabalhei ininterruptamente ao longo de 2020, sacrificando o convívio familiar, especialmente com a Bia, minha esposa”, escreveu o governador em suas redes sociais.

O governador viajou nesta madrugada, o destino seria Miami, nos Estados Unidos. O político do PSDB embarcou no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, com a primeira-dama Bia Doria.

Doria ainda afirmou que, durante sua ausência, o Governo de São Paulo e o Centro de Contingência do coronavírus continuam com suas ações para conter a disseminação da Covid-19.

ENTENDA MAIS SOBRE: , , ,

Jornalismo crítico e inteligente. Todos os dias, no seu e-mail

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e receba um boletim matinal exclusivo

Jornalismo crítico e inteligente. Todos os dias, no seu e-mail

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e receba um boletim matinal exclusivo

Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome

Os Brasis divididos pelo bolsonarismo vivem, pensam e se informam em universos paralelos. A vitória de Lula nos dá, finalmente, perspectivas de retomada da vida em um país minimamente normal. Essa reconstrução, porém, será difícil e demorada. E seu apoio, leitor, é ainda mais fundamental.

Portanto, se você é daqueles brasileiros que ainda valorizam e acreditam no bom jornalismo, ajude CartaCapital a seguir lutando. Contribua com o quanto puder.

Quero apoiar