CartaExpressa

‘Discretamente emprestei meu nome para alguns’, diz Bolsonaro sobre apoio a candidatos

‘Discretamente emprestei meu nome para alguns’, diz Bolsonaro sobre apoio a candidatos

Presidente votou na manhã deste domingo 29 na zona oeste do Rio

Foto: Reprodução/CNN Brasil

Foto: Reprodução/CNN Brasil

O presidente Jair Bolsonaro votou na manhã deste domingo 29 em uma escola na Vila Militar, na zona oeste do Rio de Janeiro.

Na saída do colégio, concedeu uma entrevista. Entre outros pontos, Bolsonaro falou sobre o mau desempenho de candidatos apoiados por ele no 1º turno.

“Fiz carreata para alguém, comício para alguém, passeata para alguém? Eu discretamente emprestei meu nome para alguns candidatos. O povo decidiu e está decidido. Não tem que discutir isso aí”, afirmou.

Entre os postulantes apoiados por Bolsonaro está o prefeito do Rio e candidato à reeleição, Marcelo Crivella (Republicanos), que aparece atrás de Eduardo Paes (DEM) nas pesquisas Datafolha e Ibope.

 

Um minuto, por favor...

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras e os ataques às instituições custa tempo e dinheiro. Nós, da CartaCapital, temos o compromisso diário de levar até os leitores um jornalismo crítico, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Acreditamos que este seja o melhor antídoto contra as fake news e o extremismo que ameaçam a liberdade e a democracia.

Se você acredita no nosso trabalho, junte-se a nós. Apoie, da maneira que puder. Ou assine e tenha acesso ao conteúdo integral de CartaCapital!

Compartilhar postagem