CartaExpressa

Depois de Moro, Podemos deve abrir espaço eleitoral para Rosângela

Depois de filiar Sergio Moro, o Podemos deve abrir espaço para Rosângela Moro, esposa do ex-juiz e ex-ministro de Bolsonaro. Segundo informações da coluna Radar, da revista Veja, o partido pode lançá-la candidata a deputada federal por São Paulo — e não pelo Paraná, estado natal de ambos. O […]

Depois de filiar Sergio Moro, o Podemos deve abrir espaço para Rosângela Moro, esposa do ex-juiz e ex-ministro de Bolsonaro. Segundo informações da coluna Radar, da revista Veja, o partido pode lançá-la candidata a deputada federal por São Paulo — e não pelo Paraná, estado natal de ambos.

O motivo é simples: São Paulo é o maior colégio eleitoral do país. Um campeão de votos no estado, que elege 70 deputados, pode acabar puxando consigo outros quadros do partido. Esta é, segundo a revista, a esperança dos correligionários de Moro em relação à sua conje.

 

Assine nossa newsletter

Receba conteúdos exclusivos direto na sua caixa de entrada.

Um minuto, por favor...

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras e os ataques às instituições custa tempo e dinheiro. Nós, da CartaCapital, temos o compromisso diário de levar até os leitores um jornalismo crítico, alicerçado em dados e fonte confiáveis. Acreditamos que este seja o melhor antídoto contra as fake news e o extremismo que ameaçam a liberdade e a democracia.

Se você acredita no nosso trabalho, junte-se a nós. Apoie, da maneira que puder. Ou assine e tenha acesso ao conteúdo integral de CartaCapital!