CartaExpressa

Datena é a aposta do PSL contra Lula e Bolsonaro

Partido confirmou filiação do apresentador da TV Bandeirantes e mira eleição nacional de 2022

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O PSL confirmou nesta terça-feira 29 a filiação do apresentador José Luiz Datena, da TV Bandeirantes, ao partido.

De acordo com o deputado federal Júnior Bozzela, presidente estadual da sigla em São Paulo, o objetivo com a chegada do comunicador é ” fortalecer a nossa luta contra a intolerância, o extremismo e a tirania”.

A expectativa é que Datena se candidate a presidente e seja uma opção contra Jair Bolsonaro e Lula. No entanto, não está descartado que ele dispute outro cargo.

“As grandes forças estão chegando, o PSL é desde a última semana a nova casa do vereador da Capital professor Rubinho, com ele recebemos a parceira de peso do MBL e assim estamos trabalhando em prol de uma terceira via real e viável, com chances reais de apresentar um novo caminho para o Brasil”, disse Bozzela em conversa com CartaCapital.

“O PSL é um partido plural, que presa pelas instituições democráticas e pela democracia. O Datena é mais um grande nome que vem fortalecer a nossa luta”, acrescentou.

Assine nossa newsletter

Receba conteúdos exclusivos direto na sua caixa de entrada.

Um minuto, por favor...

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras e os ataques às instituições custa tempo e dinheiro. Nós, da CartaCapital, temos o compromisso diário de levar até os leitores um jornalismo crítico, alicerçado em dados e fonte confiáveis. Acreditamos que este seja o melhor antídoto contra as fake news e o extremismo que ameaçam a liberdade e a democracia.

Se você acredita no nosso trabalho, junte-se a nós. Apoie, da maneira que puder. Ou assine e tenha acesso ao conteúdo integral de CartaCapital!