CartaExpressa

Bolsonaro se irrita com apoiadores e culpa governadores por crise

‘Lamento a situação, são milhões de pessoas com problema’, afirmou na saída do Palácio do Alvorada

Foto: Reprodução Youtube
Foto: Reprodução Youtube

O presidente Jair Bolsonaro se irritou, nesta terça-feira 15, com apoiadores que foram na porta do Palácio do Alvorada pedir ajuda ao chefe do executivo.

Uma simpatizante disse que ela e mãe passam por dificuldades e pediu para entregar uma carta ao presidente.

“Eu recebo mais de mil cartas por dia. Dificuldade todo mundo tem, especialmente depois que os governadores fecharam o comércio, obrigaram a ficar em casa, destruíram empregos. Lamento a situação, são milhões de pessoas com problema”, respondeu Bolsonaro.

Em seguida, um outro apoiador também teve o pedido para entregar uma carta negado.

“Só aqui [temos] dois problemas. Se essa onda começar a pegar vai começar a ter trinta problemas por dia, aí eu vou ter que passar direto e não vou receber mais ninguém”, disse.

Veja o vídeo:

Assine nossa newsletter

Receba conteúdos exclusivos direto na sua caixa de entrada.

Um minuto, por favor...

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras e os ataques às instituições custa tempo e dinheiro. Nós, da CartaCapital, temos o compromisso diário de levar até os leitores um jornalismo crítico, alicerçado em dados e fonte confiáveis. Acreditamos que este seja o melhor antídoto contra as fake news e o extremismo que ameaçam a liberdade e a democracia.

Se você acredita no nosso trabalho, junte-se a nós. Apoie, da maneira que puder. Ou assine e tenha acesso ao conteúdo integral de CartaCapital!