CartaExpressa

Bolsonaro discute com apoiador ao defender privatização da Eletrobras

Bolsonaro discute com apoiador ao defender privatização da Eletrobras

Nesta quarta-feira 16, o Senado Federal vota a Medida Provisória que abre caminho para a capitalização da empresa

Foto: Reprodução Youtube

Foto: Reprodução Youtube

O presidente Jair Bolsonaro defendeu, em conversa com apoiadores, a privatização da Eletrobras. Nesta quarta-feira 16, o Senado Federal vota a Medida Provisória que abre caminho para a capitalização da empresa.

Na porta do Palácio do Alvorada, o presidente irritou-se com um seguidor que o perguntou sobre a MP que tramita no Parlamento.

“Você não vai deixar aprovar não, né?”, perguntou um homem não identificado.

“Eu não vou discutir contigo”, respondeu o presidente. “Quase tudo que é público é levado para a corrupção. Pessoal que é contra a privatização está de brincadeira. Se não privatizar, nós vamos ter um caos energético no Brasil”, acrescentou.

No encontro, Bolsonaro ainda comentou o passeio de moto que fará em Chapecó (SC).

Veja o vídeo:

Junte-se ao grupo de CartaCapital no Telegram

Um minuto, por favor...

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras e os ataques às instituições custa tempo e dinheiro. Nós, da CartaCapital, temos o compromisso diário de levar até os leitores um jornalismo crítico, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Acreditamos que este seja o melhor antídoto contra as fake news e o extremismo que ameaçam a liberdade e a democracia.

Se você acredita no nosso trabalho, junte-se a nós. Apoie, da maneira que puder. Ou assine e tenha acesso ao conteúdo integral de CartaCapital!

Compartilhar postagem