CartaExpressa

‘Aqui não entra genocida nem miliciano’, diz Boulos a Bolsonaro após menção ao PSOL; veja reações

‘Pessoal critica: ah, tá conversando com o Centrão. Quer o quê? Que eu converse com o PSOL? Com o PCdoB?’, perguntou Bolsonaro nesta terça

O presidente Jair Bolsonaro. Foto: Evaristo Sá/AFP
Apoie Siga-nos no

Políticos do PSOL reagiram nesta terça-feira 9 a declarações do presidente Jair Bolsonaro que mencionaram o partido. Em entrevista a um canal bolsonarista no YouTube, o ex-capitão tentou justificar seu ingresso no PL, partido que compõe o Centrão.

“Pessoal critica: ‘ah, tá conversando com o Centrão’. Quer o quê? Que eu converse com o PSOL? Com o PCdoB?”, questionou. “Tem 513 deputados e 81 senadores, essa é minha lagoa, esses são os peixes na lagoa e eu tenho que convencê-los a votarem nas minhas propostas.”

A menção ao PSOL gerou reações de figuras de destaque da legenda. Veja algumas delas:

ENTENDA MAIS SOBRE: , , , ,

Jornalismo crítico e inteligente. Todos os dias, no seu e-mail

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e receba um boletim matinal exclusivo

Relacionadas

Jornalismo crítico e inteligente. Todos os dias, no seu e-mail

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e receba um boletim matinal exclusivo

Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome

Os Brasis divididos pelo bolsonarismo vivem, pensam e se informam em universos paralelos. A vitória de Lula nos dá, finalmente, perspectivas de retomada da vida em um país minimamente normal. Essa reconstrução, porém, será difícil e demorada. E seu apoio, leitor, é ainda mais fundamental.

Portanto, se você é daqueles brasileiros que ainda valorizam e acreditam no bom jornalismo, ajude CartaCapital a seguir lutando. Contribua com o quanto puder.

Quero apoiar