CartaExpressa

Após troca de ministros, Bolsonaro diz que jejum e oração ‘mudarão o destino da Nação’

O presidente se reuniu com líderes religiosos no Palácio do Planalto

O presidente Jair Bolsonaro. Foto: AFP
Apoie Siga-nos no

Ao lado de líderes religiosos, o presidente Jair Bolsonaro publicou um vídeo nas redes sociais na noite desta segunda-feira 29. Na véspera, ele havia convocado “um dia de jejum e oração pelo bem e pela liberdade de nossa Nação”.

“Jejum pelo Brasil. Orações que mudam o destino de uma Nação”, disse o presidente nesta segunda, após a manifestação dos religiosos. Um deles disse que “o Brasil não será o mesmo depois desse jejum”.

A gravação foi publicada horas depois de uma inesperada reforma ministerial. Foram seis mudanças no primeiro escalão, anunciadas a conta-gotas ao longo do dia.

Assista:

Jornalismo crítico e inteligente. Todos os dias, no seu e-mail

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e receba um boletim matinal exclusivo

Jornalismo crítico e inteligente. Todos os dias, no seu e-mail

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e receba um boletim matinal exclusivo

Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome

Os Brasis divididos pelo bolsonarismo vivem, pensam e se informam em universos paralelos. A vitória de Lula nos dá, finalmente, perspectivas de retomada da vida em um país minimamente normal. Essa reconstrução, porém, será difícil e demorada. E seu apoio, leitor, é ainda mais fundamental.

Portanto, se você é daqueles brasileiros que ainda valorizam e acreditam no bom jornalismo, ajude CartaCapital a seguir lutando. Contribua com o quanto puder.

Quero apoiar