CartaExpressa

Após responsabilizar o Congresso por enchentes no RS, Anitta se reunirá com Pacheco

A cantora disse esperar que a conversa sirva para ‘resolver’ a situação

Créditos: Divulgação
Apoie Siga-nos no

A cantora Anitta se encontrará com o presidente do Congresso Nacional, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), após criticar o senador e o presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), devido à calamidade no Rio Grande do Sul.

A reunião foi confirmada pela artista em publicação nas redes sociais.

“Rodrigo Pacheco me procurou e se colocou à disposição para falar sobre o assunto. Eu disse que tenho interesse em encontrar se for para falar e resolver”, disse Anitta. “Uma pessoa sozinha não consegue salvar o mundo.”

No início desta semana, Pacheco disse ter feito o convite à cantora. O objetivo, segundo ele, é mostrar como o Congresso trabalha em pautas relacionadas ao meio ambiente. 

Ainda não há uma data para a reunião. De Lira, que bloqueou Anitta nas redes, a cantora afirmou não ter recebido qualquer manifestação.

ENTENDA MAIS SOBRE: , , ,

Jornalismo crítico e inteligente. Todos os dias, no seu e-mail

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e receba um boletim matinal exclusivo

Jornalismo crítico e inteligente. Todos os dias, no seu e-mail

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e receba um boletim matinal exclusivo

Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome

Depois de anos bicudos, voltamos a um Brasil minimamente normal. Este novo normal, contudo, segue repleto de incertezas. A ameaça bolsonarista persiste e os apetites do mercado e do Congresso continuam a pressionar o governo. Lá fora, o avanço global da extrema-direita e a brutalidade em Gaza e na Ucrânia arriscam implodir os frágeis alicerces da governança mundial.
CartaCapital não tem o apoio de bancos e fundações. Sobrevive, unicamente, da venda de anúncios e projetos e das contribuições de seus leitores. E seu apoio, leitor, é cada vez mais fundamental.
Não deixe a Carta parar. Se você valoriza o bom jornalismo, nos ajude a seguir lutando. Contribua com o quanto puder.

Quero apoiar