CartaExpressa

Adele se manifesta contra Bolsonaro durante show em Londres

Cantora britânica disse ‘Fora, Bolsonaro’ e se soma a legião de artistas internacionais que criticam o presidente brasileiro

A cantora britânica Adele. Foto: Reprodução/Facebook
Apoie Siga-nos no

A cantora britânica Adele se manifestou contra o presidente Jair Bolsonaro (PL) num show nesta sexta-feira 1, no Hyde Park, em Londres. A artista repetiu um grito em inglês dado por uma pessoa na plateia.

Go out, Bolsonaro”, declarou Adele. A manifestação causou alvoroço entre os fãs.

Vídeos que registraram o momento circulam de forma viral nas redes sociais, sob comentários elogiosos de usuários críticos ao presidente da República. Nas imagens, a cantora aparece com um microfone em mãos, erguido em direção ao fã que se manifestou contra Bolsonaro.

Além de Adele, já se manifestaram contra Bolsonaro artistas estrangeiros como os cantores Roger Waters e Madonna e os atores Leonardo DiCaprio e Mark Ruffalo.

Veja o vídeo:

https://twitter.com/aeciodepapelao/status/1543013326388592641

ENTENDA MAIS SOBRE: , ,

Jornalismo crítico e inteligente. Todos os dias, no seu e-mail

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e receba um boletim matinal exclusivo

Relacionadas

Jornalismo crítico e inteligente. Todos os dias, no seu e-mail

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e receba um boletim matinal exclusivo

Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome

Os Brasis divididos pelo bolsonarismo vivem, pensam e se informam em universos paralelos. A vitória de Lula nos dá, finalmente, perspectivas de retomada da vida em um país minimamente normal. Essa reconstrução, porém, será difícil e demorada. E seu apoio, leitor, é ainda mais fundamental.

Portanto, se você é daqueles brasileiros que ainda valorizam e acreditam no bom jornalismo, ajude CartaCapital a seguir lutando. Contribua com o quanto puder.

Quero apoiar