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A nova estratégia de Bolsonaro para tentar conter o aumento da rejeição

O presidente decidiu ir além das redes sociais e dos militantes do ‘cercadinho’

O presidente Jair Bolsonaro. Foto: AFP
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Com a rejeição em alta segundo pesquisas recentes, o presidente Jair Bolsonaro decidiu adotar uma nova estratégia de comunicação, a fim de atingir públicos diferentes dos que acompanham suas redes sociais ou suas interações com militantes no ‘cercadinho’ do Palácio da Alvorada.

“Todo dia, de segunda a sexta-feira, falaremos com uma rádio, não interessa qual seja o alcance dela, para exatamente ser questionado com qualquer pergunta e levar a informação precisa ao nosso povo”, disse Bolsonaro nesta terça-feira 27 durante entrevista à Rede Nordeste de Rádio.

Ele reforçou que o rádio “é um veículo de comunicação que atinge todas as classes”.

Pesquisa Datafolha divulgada em 8 de julho apontou que a rejeição a Bolsonaro cresceu e atingiu 51%, índice mais elevado entre os levantamentos realizados pelo instituto desde janeiro de 2019. Datafolha, PoderData, Exame/Ideia e XP/Ipespe, em pesquisas divulgadas neste mês, também indicam que Lula aparece à frente de Bolsonaro nas intenções de voto para as eleições do ano que vem. O petista lidera todos os cenários de 1º e 2º turnos.

Na entrevista desta terça, Bolsonaro voltou a mentir sobre as urnas eletrônicas no Brasil, a atacar a CPI da Covid  e a defender a nomeação do senador Ciro Nogueira (PP-PI), um dos líderes do Centrão, para a Casa Civil. Clique aqui e leia os principais pontos da entrevista.

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