CartaExpressa

A batata de Bolsonaro começa a assar, diz presidenta do PT

A batata de Bolsonaro começa a assar, diz presidenta do PT

Gleisi Hoffmann comentou os últimos números da pesquisa Datafolha. Para ela, a tendência é que a rejeição ao presidente aumente

A presidenta do PT, Gleisi Hoffmann. Foto: Reprodução

A presidenta do PT, Gleisi Hoffmann. Foto: Reprodução

A presidenta nacional do PT, Gleisi Hoffmann, comentou a reprovação de 51% dos brasileiros em relação ao presidente Jair Bolsonaro.

O número foi divulgado na última quinta-feira 8 pelo instituto Datafolha.

“Não vai dar impeachment na semana que vem, mas a batata começa a assar. Está com uma rejeição acima de 50% em uma crise como a que nós temos e com aumento no nível de denúncias, sem que ele faça nada para mudar a situação”, afirmou Gleisi ao jornal Folha de S.Paulo.

“Ele não dá respostas ao Brasil. Só pensa em eleições, fica o tempo inteiro no cercadinho e nas redes sociais espalhando mentiras e falando em fraudes nas eleições. A tendência é piorar [a rejeição] se continuar assim. Não vejo por onde ele vai ter saída”, acrescentou.

 

Um minuto, por favor...

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras e os ataques às instituições custa tempo e dinheiro. Nós, da CartaCapital, temos o compromisso diário de levar até os leitores um jornalismo crítico, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Acreditamos que este seja o melhor antídoto contra as fake news e o extremismo que ameaçam a liberdade e a democracia.

Se você acredita no nosso trabalho, junte-se a nós. Apoie, da maneira que puder. Ou assine e tenha acesso ao conteúdo integral de CartaCapital!

Compartilhar postagem