Bolsonaro avança sobre as massas com seu projeto de arruinar o Brasil

Uma reviravolta democrática depende da articulação urgente da esquerda - entre si e com o centrão

Jair Bolsonaro (Foto: José Dias / PR)

Jair Bolsonaro (Foto: José Dias / PR)

Blog do Sócio,Blogs

A cada dia percebe-se o projeto de arruinar o Brasil, elaborado por Bolsonaro e sua milícia, avançando contra as massas populares.

Essas vêm sendo constantemente prejudicadas, porém não percebem devido às igrejas neopentecostais que defendem seus interesses por meio do governo.

Sem dúvidas isso reflete o maior problema contemporâneo de nosso País, o controle das ditas igrejas sobre a população mais carente e, atrelado a isso se encontram as grandes mídias, como o SBT de Silvio Santos, beneficiadas ao fazer propaganda pró-reforma da Previdência.

Bolsonaro reflete o projeto direitista em curso desde 2013 no Brasil, o qual visa a entrega de nossos bens aos gringos e o suposto combate à corrupção, da mesma forma que Collor.

Devido ao quadro socioeconômico presente, a esquerda necessita urgentemente se articular entre si e com o centrão (apesar de não concordar com essa parcela do Congresso) para ser possível uma reviravolta democrática dentro do próprio cenário existente para manter o bem-estar existente nos antigos governos no Brasil.

 

Responda nossa pesquisa e nos ajude a entender o que nossos leitores esperam de CartaCapital

Um minuto, por favor...

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras e os ataques às instituições custa tempo e dinheiro. Nós, da CartaCapital, temos o compromisso diário de levar até os leitores um jornalismo crítico, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Acreditamos que este seja o melhor antídoto contra as fake news e o extremismo que ameaçam a liberdade e a democracia.

Se você acredita no nosso trabalho, junte-se a nós. Apoie, da maneira que puder. Ou assine e tenha acesso ao conteúdo integral de CartaCapital!

Compartilhar postagem