Com Boulos e Erundina, vamos levar a esquerda para o segundo turno

Mais quatro anos de Bruno Covas é um pesadelo que não pode acontecer

Foto: iStockphotos

Apoie Siga-nos no

São Paulo chega à ultima semana das eleições de 2020 com um cenário aberto.

 

 

A campanha que mais empolga, cresce e engaja pessoas de verdade para a mudança é a de Boulos e Erundina, pelo PSOL.

A gestão do PSDB na cidade é uma tragédia. Mais quatro anos de Bruno Covas é um pesadelo que não pode acontecer. Trata-se da gestão do SAMPAPREV, da ração humana para as escolas, dos esquemas que envolvem até mesmo a construção e terceirização de creches.


A esquerda democrática e progressista precisa estar no segundo turno! Não pode existir tragédia maior do que, em São Paulo, acontecer um segundo turno entre tucanos e bolsonaristas, ou ainda, entre tucanos e tucanos.

É possível e está nas nossas mãos evitar essa tragédia. Podemos levar, com um amplo e bonito movimento que já está em curso, Boulos e Erundina ao segundo turno. Todas as pesquisas comprovam que isso está ao alcance das nossas mãos! Contra tudo e contra todos, vencendo as máquinas e as mentiras, nós podemos chegar lá!

É fundamental lembrar que São Paulo é a maior cidade do país e berço de lutas decisivas do povo trabalhador brasileiro. É aqui onde surgem as greves mais potentes, onde pulsam os movimentos feminista, antirracista, estudantil, antifascista, sem teto, de LGBTs e de todas as formas de resistência.

Mesmo num contexto de pandemia, desemprego, crise e de duros ataques da classe dominante, o povo paulistano pode mostrar novamente a sua força.

Poucos dias nos separam do dia 15 de novembro. O dia de votar Boulos 50 em nome das vitórias que precisamos obter agora e no futuro.

Dia também de votar nas candidatas e candidatos a vereador pelo PSOL, para ampliar nossa combativa bancada, levando especialmente mais mulheres e mais mulheres negras para aquele espaço historicamente fechado aos movimentos e pessoas reais.

Vamos virar o jogo! Com toda força e toda paixão pela mudança, é hora de Boulos 50! É hora do PSOL e de nossas candidaturas!

 

Leia também

Para proteger e incentivar discussões produtivas, os comentários são exclusivos para assinantes de CartaCapital.

Já é assinante? Faça login
ASSINE CARTACAPITAL Seja assinante! Aproveite conteúdos exclusivos e tenha acesso total ao site.
Os comentários não representam a opinião da revista. A responsabilidade é do autor da mensagem.

0 comentário

Um minuto, por favor…

O bolsonarismo perdeu a batalha das urnas, mas não está morto.

Diante de um país tão dividido e arrasado, é preciso centrar esforços em uma reconstrução.

Seu apoio, leitor, será ainda mais fundamental.

Se você valoriza o bom jornalismo, ajude CartaCapital a seguir lutando por um novo Brasil.

Assine a edição semanal da revista;

Ou contribua, com o quanto puder.