Você está aqui: Página Inicial / Sociedade / Hoje: Xico Sá e Jorge Forbes debatem amor na era digital

Sociedade

Diálogos Capitais

Hoje: Xico Sá e Jorge Forbes debatem amor na era digital

por Redação — publicado 10/06/2013 17h38, última modificação 11/06/2013 13h31
Encontro será às 19h, em São Paulo, nesta véspera do dia dos namorados. A entrada é livre, o encontro será transmitido ao vivo e você pode mandar perguntas via twitter
Jorge Forbes

Jorge Forbes é psicanalista e médico psiquiatra em São Paulo

O jornalista Xico Sá e o psicanalista Jorge Forbes fazem bate-papo sobre os dilemas e desafios do “Amor nos tempos digitais”, nesta terça-feira 11, às 19h, dentro do projeto Diálogos Capitais, uma parceria da revista CartaCapital e a Saraiva do Morumbi Shopping. O jornalista Nirlando Beirão, editor da seção QI, de CartaCapital, mediará o encontro. O encontro será transmitido ao vivo aqui no nosso site, e o leitor pode enviar suas perguntas pelo twitter e elas serão feitas ao vivo. Basta postar no twitter suas questões com a hashtag #DialogoCapitais.

Escritor, roteirista de cinema, ator e jornalista com passagens pela Folha de S. Paulo, O Estado de S. Paulo e revista Trip, Xico Sá começou sua carreira como consultor sentimental do programa “Temas de Amor”, na rádio Vale do Cariri, em Juazeiro (CE). É autor de “Chabadabadá – As Aventuras do Macho Perdido e da Fêmea que se Acha” e mais 10 livros. Na TV, participou do programa “Saia Justa” (GNT)

Jorge Forbes é psicanalista e médico psiquiatra, em São Paulo. Doutor em Ciências pela Universidade de São Paulo - USP - Faculdade de Medicina (Neurologia). Doutor em Teoria Psicanalítica pela Universidade Federal do Rio de Janeiro – UFRJ. Tem artigos publicados no Brasil e no exterior; é autor, dentre outros livros, o mais recente: “Inconsciente e Responsabilidade – Psicanálise do Século XXI”, em que estuda as mudanças necessárias a uma psicanálise para os tempos pós-modernos, além do Édipo.

Nirlando Beirão é jornalista, escritor, foi colunista do Estado de S. Paulo e do Correio Braziliense, editor de Veja e Istoé e fundador de Caras, Wish Report e Status. Atualmente é editor da seção QI, da CartaCapital, que aborda temas como gastronomia, bebidas, viagens, arquitetura, design, moda, estilo, bem-estar, esporte e fitness.

Serviço:
"Amor nos tempos digitais"
11/06 - 19h
Morumbi Shopping: Av. Roque Petroni Júnior (Itaim Bibi)