Você está aqui: Página Inicial / Sociedade / O ministro e a crise

Sociedade

Diálogos Capitais

O ministro e a crise

por Celso Marcondes — publicado 20/05/2009 16h46, última modificação 19/08/2010 16h48
O ministro da Fazenda Guido Mantega será a grande novidade do seminário “O Brasil e a Crise Econômica Internacional”, que CartaCapital vai promover

O ministro da Fazenda Guido Mantega será a grande novidade do seminário “O Brasil e a Crise Econômica Internacional”, que CartaCapital vai promover nesta sexta-feira, dia 22. Mantega aceitou o convite da revista e fará o encerramento do evento, apresentando um balanço dos resultados obtidos com as medidas adotadas para o enfrentamento da crise. Nosso seminário comemorativo dos 15 anos da revista ganha assim um reforço mais que importante, pois Mantega falará depois de um dos mais conceituados economistas do mundo, o professor Nouriel Roubini e de três dos mais respeitados do Brasil: Antonio Delfim Netto, Aloizio Mercadante e Luiz Gonzaga Belluzzo.

Se você quiser mais informações sobre o evento, acesse www.seminariocarta.com.br. Leia também os artigos da edição desta semana de CartaCapital analisando a crise:

O seminário será transmitido ao vivo pela internet através da All TV. Na sexta-feira entre no nosso site para acompanhar o evento ao vivo.

registrado em: