Você está aqui: Página Inicial / Sociedade / Mudar para crescer

Sociedade

Novo quadro

Mudar para crescer

por Fórum Brasileiro de Segurança Pública — publicado 04/10/2011 13h00, última modificação 05/10/2011 16h20
Fórum Brasileiro de Segurança Pública recebe inscrições de interessados em se associar à instituição

O Fórum Brasileiro de Segurança Pública é uma organização não governamental inaugurada em 2006 no intuito de constituir uma ponte entre acadêmicos, gestores e policiais, acreditando que segurança pública só se faz por meio do diálogo.

Após cinco anos de trabalhos e da consolidação de uma rede apoiadores e parceiros, inauguramos uma nova política de associação para democratizar o acesso aos interessados em participar do Fórum.

Desde segunda-feira 3, todos os interessados na área podem se associar e ajudar a pautar o debate sobre segurança pública. Teremos duas categorias de associados, sendo a primeira reservada aos atuais integrantes que optaram por manter seus vinculos à instituição, bem como às instâncias de governança e administração do FBSP; e a segunda reservada aos novos associados, que deverão manifestar concordância por meio de uma carta de adesão e pagamento de anuidade, disponíveis em nosso site.

Deste modo, o Fórum enviará aos novos associados uma carteirinha e a Revista Brasileira de Segurança Pública. Veja mais informações aqui

É por meio da união de forças e pelo debate aberto e construtivo entre Estado, polícias, universidades e sociedade civil organizada que novos caminhos poderão evoluir de boas ideias e simples experiências notáveis e isoladas para mudanças efetivas e duradouras, capazes de efetivamente transformar a sociedade, a comunidade e os seus formadores de opinião. Por isso, o Fórum optou por democratizar o processo de associação.

registrado em: