Você está aqui: Página Inicial / Sociedade / Enterro acontece neste domingo

Sociedade

Luto no futebol

Enterro acontece neste domingo

por Redação Carta Capital — publicado 04/12/2011 11h09, última modificação 04/12/2011 11h09
Corpo do ex-jogador será sepultado às 17h, no Cemitério Bom Pastor, em Ribeirão Preto

O ex-jogador Sócrates será enterrado neste domingo às 17h, no Cemitério Bom Pastor, em Ribeirão Preto. O caixão com o corpo deixou o Hospital Albert Einstein, na zona sul da capital paulista, por volta das 9h30. Sócrates será velado em uma capela em frente ao cemitério na Avenida das Lágrimas, no bairro Zara.

O ex-jogador de futebol e colunista de CartaCapital faleceu às 4h30 da madrugada deste domingo 4, aos 57 anos, vítima de uma infecção generalizada. Irmão mais velho do também ex-jogador de futebol Raí, Sócrates estava internado desde quinta-feira 1 devido a uma infecção intestinal causada por uma bactéria. Ontem, o ex-atleta respirava com a ajuda de aparelhos e fazia tratamento diálico na UTI. Seu estado era considerado grave, mas estável. Ele deixa esposa e seis filhos.

Essa foi a terceira internação de Sócrates nos últimos quatro meses. Em setembro, ele passou 17 dias hospitalizado por um sangramento gástrico, complicação de uma cirrose, e mais nove dias pelo mesmo problema em agosto.

 

Com informações Agência Brasil.

registrado em: ,