Você está aqui: Página Inicial / Sociedade / Ainda é grave o estado de saúde de José Alencar

Sociedade

Em São Paulo

Ainda é grave o estado de saúde de José Alencar

por Redação Carta Capital — publicado 10/02/2011 16h50, última modificação 10/02/2011 18h33
A presidenta Dilma Rousseff visitou nesta quinta-feira 10 o ex-vice-presidente. Ele permanece na UTI e nova cirurgia foi descartada pelos médicos. Da Redação

A presidenta, que estava acompanhada do ministro Gilberto Carvalho, permaneceu cerca de 20 minutos com o ex-vice-presidente
Por volta das 11h45 da manhã desta quinta 10, a presidenta da República, Dilma Rousseff, chegou de helicóptero ao hospital Sírio Libanês. Acompanha do ministro Gilberto Carvalho, a chefe de estado foi direito para o quarto onde está internado, desde a tarde de ontem, o ex-vice-presidente José Alencar.
A presidenta ficou cerca de 20 minutos com o ex-vice-presidente, mas  já retornou a Brasília onde participará à noite da festa de comemoração dos 31 anos do PT (Partido dos Trabalhadores).
Até o começo da tarde nenhum novo boletim médico sobre o estado de saúde do paciente havia sido divulgado. O último informou que a internação teria ocorrido por conta de uma perfuração intestinal e que Alencar seria submetido a exames.
Alencar que já luta há 13 anos contra um câncer deve permanecer na UTI.

registrado em: