Você está aqui: Página Inicial / Sociedade / CartaCapital participa do Expo-Fórum internacional no Recife

Sociedade

Evento

CartaCapital participa do Expo-Fórum internacional no Recife

por Redação — publicado 25/08/2014 16h05, última modificação 28/08/2014 19h40
Encontro que acontece em novembro promove integração entre empresários e autoridades para garantir investimentos ao nordeste brasileiro
Investe Nordeste 2014

O evento ainda recebe empresas interessadas em participar do Fórum-Exposição

Nos dias 25 e 26 de novembro, CartaCapital participa do Expo-Fórum internacional, que acontece no Recife (PE). O evento promove a captação de negócios e investimentos estrangeiros para a região do nordeste brasileiro, com foco nas áreas de Petróleo & Gás, Construção Civil, Infraestrutura, Energias Renováveis, Tecnologia da Informação, Transportes, Logística, Portos, Recrutamento (mão de obra especializada), Mobilidade Urbana e Rural, Alimentos e Bebidas, Telecomunicações, Saneamento, Tratamento de Resíduos, Ambiente, Intercâmbio Estudantil (Universidades), Turismo, Hotelaria e Imóveis.

Estarão presentes delegações de empresários nacionais e internacionais, autoridades governamentais brasileiras e estrangeiras, câmaras de comércio de vários países, associações de classe, federações das indústrias e comércio de vários estados nordestinos, agências de desenvolvimentos estaduais, além do empresariado local.

Segundo Erik Norat, sócio-diretor da Investe Nordeste, em uma entrevista concedida ao site do evento, a oportunidade é de grande importância estratégica para a região. "O Investe Nordeste se prestará como palco ideal para alavancar inúmeras oportunidades de negócios. Aqui existem grandes oportunidades, mas precisamos de também de 'know-how', de mão de obra especializada, de capital, de tecnologias e de inovações, que muitas empresas estrangeiras poderão trazer."

A programação pode ser conferida neste link. Empresas interessadas em participar devem ligar para o telefone (83) 3021-9898.