Você está aqui: Página Inicial / Sociedade / Barão de Itararé realiza debate sobre telecomunicações com Ipea

Sociedade

Encontro

Barão de Itararé realiza debate sobre telecomunicações com Ipea

por Vermelho — publicado 07/01/2011 09h55, última modificação 07/01/2011 09h55
Marcio Pochmann, Fábio Konder Comparato e Paulo Henrique Amorim estarão entre os participantes do debate do próximo dia 11

O Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea), em parceria com a Federação Brasileira das Associações Científicas e Acadêmicas de Comunicação (Socicom), acaba que concluir uma pesquisa sobre o "Panorama da comunicação e das telecomunicações". A partir deste mote, o Centro de Estudos da Mídia Alternativa Barão de Itararé promove debate com participação do presidente do Ipea, Márcio Pochmann, na próxima terça-feira (11).

Em três volumes, o estudo inédito no país apresenta um amplo paínel sobre o setor e visa ajudar na construção de futuras políticas públicas. Sua publicação coincide com a vontade expressa do novo governo de elaborar um novo marco regulatório da comunicação.

Com o objetivo de conhecer e discutir o seu conteúdo, o Centro de Estudos da Mídia Alternativa Barão de Itararé realizará na próxima terça-feira (11), a partir das 19 horas, no auditório do Sindicato dos Jornalistas de São Paulo, o debate "Panorama da comunicação e das telecomunicações no Brasil".

Marcio Pochmann, presidente do Ipea, fará a apresentação dos resultados da pesquisas. O jurista Fábio Konder Comparato e o jornalista Paulo Henrique Amorim debaterão o tema. O evento é gratuito e aberto ao público.

Serviço:
Debate: "O panorama da comunicação e das telecomunicações no Brasil"
Dia: 11 de janeiro, terça-feira, às 19 horas.
Local: Sindicato dos Jornalistas de São Paulo (Rua Rego Freitas, 530 - Sobreloja, próximo ao Metrô República).
Expositor: Marcio Pochmann, presidente do IPEA
Debatedores: Fábio Konder Comparato e Paulo Henrique Amorim.

registrado em: ,