Você está aqui: Página Inicial / Sociedade / A Carta saúda seus primeiros Sócios Capitais

Sociedade

A Carta saúda seus primeiros Sócios Capitais

por Redação Carta Capital — publicado 11/08/2010 17h10, última modificação 12/08/2010 12h11
Nossos leitores regulares agora podem ser parceiros de CartaCapital

Dia 2 de agosto, quando colocamos no ar nosso novo site, apresentamos para o leitor uma novidade: o SÓCIO CAPITAL.

Em apenas alguns dias, 308 leitores se cadastraram. Tornaram-se assim, nossos primeiros sócios e a eles damos as boas vindas.

Outros 194 se inscreveram, mas ainda não enviaram a segunda parte do cadastro, solicitada no e-mail que lhes enviamos. Precisam completar esse passo, por favor.

Todos já podem se preparar para usufruir dos seus primeiros direitos adquiridos. Confiram:

I.O SITE ABRE SEU ESPAÇO PARA A PUBLICAÇÃO DO SEU ARTIGO. Confira as regras básicas:

1. Os artigos devem abordar temas atuais, que se encaixem em uma das nossas editorias: política, economia, cultura, internacional, sociedade e saúde. Ou que se vinculem a uma das nossas publicações especiais: Carta na Escola e Carta Fundamental (Educação) ou Carta Verde (Meio ambiente e Desenvolvimento Sustentável).
2. Com limite de espaço entre 2.500 e 3.000 toques com espaço.
3. Devem ser revisados antes e não podem conter ofensas, nem transparecer qualquer tipo de preconceito.
4. E o OK da Redação do site, como fazemos com qualquer outro texto de jornalistas, colunistas e colaboradores.

Com os textos recebidos dos leitores vamos editar uma COLUNA DO LEITOR.

Você está cadastrado é quer escrever? Mande seu artigo para [email protected]

II. SÓCIO CAPITAL tem direito a desconto extra nas assinaturas das revistas impressas CartaCapital, Carta na Escola e Carta Fundamental. Aguardem para saber as promoções especiais.

III. Também tem direito a desconto extra na ASSINATURA DIGITAL da Carta. Conheça essa novidade no site, clique aqui na aba Carta Digital e veja como funciona.

Os assinantes recebem na tela dos seus computadores a íntegra da edição da semana da revista CartaCapital. Ideal para quem mora em cidades onde a Carta não chega e para aqueles que já se renderam totalmente à mídia digital. Confira. A assinatura digital semestral vai custar R$ 115,40 para os Sócios Capitais.

IV.SÓCIO CAPITAL concorre aos ingressos para sessões de cinema com os cines parceiros, por enquanto restritos a São Paulo. Antes os convites eram disputados entre todos os leitores. Aguarde a próxima promoção e a ampliação de parcerias regionais em cinemas e livrarias.

V. Nos eventos promovidos pela Carta, como os seminários Diálogos Capitais e a cerimônia anual de entrega do prêmio As Empresas Mais Admiradas do Brasil, parte dos convites serão destinados especialmente aos nossos leitores cadastrados.

VI. Em breve, organizaremos salas de discussão sobre temas específicos. Aguarde.

Se você ainda não se cadastrou, . Se você tem alguma crítica ou sugestão, aproveite o espaço aberto destinado aos COMENTÁRIOS.

registrado em: