Você está aqui: Página Inicial / Política / Sarney e as chuteiras

Política

Dúvida cruel

Sarney e as chuteiras

por Redação Carta Capital — publicado 15/02/2011 13h30, última modificação 15/02/2011 14h39
STF esclarece que "twittada" impensada sobre a aposentadoria de José Sarney partiu de funcionária terceirzada e que as medidas administrativas cabíveis já foram tomadas. Da Redação

[Atualizada às 13h25]

Um post no twitter do Supremo Tribunal Federal (STF) provocou um mal estar político. O texto, ao comentar a aposentadoria de Ronaldo, pergunta: "quando será que o Sarney vai resolver pendurar as chuteiras?".

Alguém deve pagar o pato no STF, mas não deixa de ser uma boa pergunta. E você, leitor, o que pensa: quando Sarney irá pendurar as chuteiras?
--
Há pouco o STF divulgou uma nota à imprensa esclarecendo o caso. "Por um ato impensado, sua página oficial no Twitter foi usada indevidamente por funcionária terceirizada, para tecer comentários impróprios a respeito de eminente autoridade".  A nota também informa que as medidas administrativas cabíveis também já foram tomdas.

Leia a íntegra:

A Secretaria de Comunicação Social do Supremo Tribunal Federal esclarece que, por ato impensado, sua página oficial no Twitter foi usada indevidamente por funcionária terceirizada, para tecer comentários impróprios a respeito de eminente autoridade, a qual o STF e a SCO pedem encarecidas desculpas. A SCO também pede desculpas aos seguidores da página do Supremo no Twitter, pois os comentários em nada, direta ou indiretamente, refletem os pensamentos desta Corte Suprema e informa que já foram tomadas as medidas administrativas cabíveis.

registrado em: