Política

Os feitos de Temer mês a mês

Linha do tempo mostra os fatos mais marcantes do governo Temer

Apoie Siga-nos no

Após a mais recente pesquisa Datafolha indicar que 51% dos brasileiros reprovam o governo de Michel Temer, um aumento de 20 pontos na comparação com julho, um levantamento CNI/Ibope divulgado nesta sexta-feira 16 aponta que 46% dos brasileiros consideram o governo ruim ou péssimo. A porcentagem medida pela pesquisa em setembro era de 39%.

Confira, no infográfico a seguir, os principais destaques da gestão Temer desde que assumiu a presidência em maio de 2016. Os feitos estão listados mês a mês, da posse como interino à reforma da previdência, passando pelos protestos, pela extinção e recriação do Ministério da Cultura e pelos escândalos que levaram à demissão de ministros.

Por Plataforma Comum

Jornalismo crítico e inteligente. Todos os dias, no seu e-mail

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e receba um boletim matinal exclusivo

Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome

Os Brasis divididos pelo bolsonarismo vivem, pensam e se informam em universos paralelos. A vitória de Lula nos dá, finalmente, perspectivas de retomada da vida em um país minimamente normal. Essa reconstrução, porém, será difícil e demorada. E seu apoio, leitor, é ainda mais fundamental.

Portanto, se você é daqueles brasileiros que ainda valorizam e acreditam no bom jornalismo, ajude CartaCapital a seguir lutando. Contribua com o quanto puder.

Quero apoiar

Jornalismo crítico e inteligente. Todos os dias, no seu e-mail

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e receba um boletim matinal exclusivo