Você está aqui: Página Inicial / Política / O esoterismo e as eleições Parte II

Política

As eleições e os astros

O esoterismo e as eleições Parte II

por Paula Thomaz — publicado 30/04/2010 13h25, última modificação 06/12/2010 13h34
Segundo o pai de santo Roberio de Ogum, plano espiritual mostra Dilma eleita

Segundo o pai de santo Roberio de Ogum, plano espiritual mostra Dilma eleita

Inspirado nas previsões do astrólogo Oscar Quiroga, que na edição da revista Veja de 21 de abril afirmou que a conjunção astral indica vitória do tucano José Serra nas eleições presidenciais deste ano, o site de CartaCapital decidiu consultar outros “especialistas” em assuntos astrais, esotéricos e afins.

Na parte I dessa série, a cigana Mirian Stanescon viu na carta Ilô Romano, um 2010 bom para as mulheres em várias áreas e que Dilma Rousseff poderia se sair bem na disputa eleitoral, ajudada pela carta do coração. Desta vez, quem faz a previsão é Robério de Ogum, pai de santo que já errou algumas previsões mas que, também, acertou outras tantas.

Depois de buscar vidência, ao entrar em contato com entidades espirituais, Robério concluiu que “se as eleições fossem hoje, Dilma seria eleita”. Isso porque ela está muito bem iluminada espiritualmente, sem angústias. Por outro lado, Serra arrasta um problema político e kármico muito grande. “Ele traz pessoas junto a ele que, politicamente, estão muito desgastadas, com baixa energia. O karma político dele está pesado por conta das pessoas que estão em volta dele”, afirma o pai de santo.

Por fim, o vidente não vê outra pessoa assumindo a presidência: “ela é a nova presidente. Não estou dizendo que eu acho, eu digo, ela é”.

Não perca as próximas previsões que serão publicadas ao longo dos próximos dias.