Você está aqui: Página Inicial / Política / No Twitter, Romário ironiza a Veja

Política

Dia de fúria

No Twitter, Romário ironiza a Veja

por Redação Carta Capital — publicado 15/08/2012 15h53, última modificação 15/08/2012 16h00
O deputado federal e ex-jogador de futebol se irrita com nota e afirma que a publicação não tem credibilidade
romario

Romário quer investigar a CBF Foto: José Cruz/ABr

Depois de tecer duras críticas ao técnico Mano Menezes pelo mau desempenho da seleção brasileira na final dos Jogos Olímpicos de Londres, Romário,  ex-jogador de futebol e deputado federal pelo PSB do Rio, usou sua conta do Twitter para rebater uma matéria divulgada no site da revista Veja nesta quarta-feira 15.

"É mais uma dessas matérias que eles acreditam que realmente estão denegrindo minha imagem", escreveu. E completou: "É uma revista que não tem a mínima credibilidade, depois de tudo que nós sabemos das últimas matérias sobre política e outros nos últimos anos. Em outras palavras, uma revista de m**".

A nota, publicada no blog do jornalista Lauro Jardim, falava sobre o fato de Romário ter anunciado em sua conta do microblog que não abriria mão do seu salário de deputado durante o tempo em que trabalhou como comentarista das Olimpíadas na TV Record. Jardim disse que, apesar disso, o ex-jogador continua com o título de "maior gastador dos recursos do gabinete entre os deputados fluminenses".

"Em relação ao jornalista Lauro Jardim, não é sério, é mentiroso, sensacionalista e está achando que irá aparecer às minhas custas. Um babaca como esse teria que divulgar as coisas positivas que venho fazendo em meu mandato. Sobre isso nunca escreveu uma linha", concluiu.