Você está aqui: Página Inicial / Política / Natalia Viana ganha Troféu Mulher Imprensa para a web

Política

Premiação

Natalia Viana ganha Troféu Mulher Imprensa para a web

por Redação Carta Capital — publicado 22/02/2011 11h04, última modificação 22/02/2011 11h43
Resultado da votação foi divulgado nesta segunda-feira. O Blog de Natalia você encontra aqui na CartaCapital. Nossos parabéns à ela pela merecida vitória.

Resultado da votação foi divulgado nesta segunda-feira. O Blog de Natalia você encontra aqui na CartaCapital
A jornalista Natalia Viana, que tem aqui no site seu blog do WikiLeaks no Brasil, foi a grande vencedora do Troféu Mulher Imprensa para “repórter de site de notícias”.
O resultado da votação, feita pelos leitores, foi divulgado nesta segunda-feira 21. Foram mais de 85 mil votantes que escolheram os vencedores em cada categoria jornalística.
Jornalista independente, nos últimos meses Natalia foi a principal porta-voz de Julian Assange no País. Sua vitória é motivo de orgulho para CartaCapital.
Muito satisfeita, ela deixa aqui seu agradecimento:
Obrigada pelo Troféu Mulher Imprensa
Esse post é pra agradecer aos leitores deste blog – acabo de saber que ganhei o Troféu Mulher Imprensa deste ano, na categoria Web.
É um reconhecimento importante: ele quer dizer que o público gostou do trabalho do WikiLeaks e do fato de eu ser uma jornalista independente. Ou seja: tem espaço para muitos mais projetos assim.
Abaixo, o release da Revista Imprensa, que organiza o Troféu:

Divulgadas as vencedoras da 7ª edição do Troféu Mulher IMPRENSA
Redação Portal IMPRENSA
Após contabilizar os mais de 85 mil votos registrados por meio de seu hotsite, o Troféu Mulher IMPRENSA divulga as vencedoras de sua 7ª edição.
Neste ano, a premiação reconheceu a atuação de jornalistas que já foram homenageadas em outras edições e também de profissionais que, até poucos meses, eram desconhecidas do grande público.
É o caso da jornalista independente Natalia Viana, vencedora da categoria “Repórter de Site de Notícias”. Oficialmente declarada como a representante do controverso Wikileaks, no Brasil, Natalia ganhou notoriedade ao inaugurar um blog associado à revista CartaCapital em que mantinha a imprensa nacional informada sobre a saga de Julian Assange. Natalia Viana já tinha sido finalista do Trofeu em 2005, quando trabalhava na revista Caros Amigos.
Veja a íntegra do post no BLOG DA NATALIA VIANA

registrado em: