Você está aqui: Página Inicial / Política / Ministro das Comunicações fala sobre PNBL

Política

Discussão

Ministro das Comunicações fala sobre PNBL

por Rede Brasil Atual — publicado 01/02/2011 15h44, última modificação 01/02/2011 16h48
Debate com Paulo Bernardo sobre o Plano Nacional de Banda Larga em São Paulo será transmitido ao vivo pela Rede Brasil Atual

O ministro das Comunicações, Paulo Bernardo, é o convidado do Sindicato dos Bancários São Paulo, Osasco e Região e da Rede Brasil Atual para debater o Plano Nacional de Banda Larga e outros desafios da comunicação.

O evento será realizado no dia 15 de fevereiro, terça-feira, das 19h às 21h, no Auditório Amarelo do sindicato (Rua São Bento, 413, próximo à estação São Bento do metrô). Haverá transmissão ao vivo pelos sites e via twitcam.

O Plano Nacional de Banda Larga, lançado em maio de 2010, tem como objetivo universalizar a internet rápida no país, ampliando o acesso e reduzindo o custo. Outros desafios de Paulo Bernardo, à frente do Ministério das Comunicações, estão na reformulação dos Correios e os projetos de regulamentação da mídia e democratização do acesso à informação.

Participe, envie a sua pergunta ou sugestões. Quem quiser participar do evento deve se cadastrar solicitando inscrição pelo e-mail [email protected] .

registrado em: