Você está aqui: Página Inicial / Política / Médicos conseguem estancar novo sangramento em Alencar

Política

Tratamento

Médicos conseguem estancar novo sangramento em Alencar

por Redação Carta Capital — publicado 06/01/2011 10h52, última modificação 06/01/2011 15h32
O ex-vice-presidente da República está internado no Sírio-Libanês desde o dia 22 de dezembro por causa de uma hemorragia no intestino. Da Redação.

O ex-vice-presidente da República está internado no Sírio-Libanês desde o dia 22 de dezembro por causa de uma hemorragia no intestino

O ex-vice-presidente da República José Alencar, que permanece internado na UTI Cardiológica do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, foi submetido, nesta quarta-feira 5, a uma arteriografia, procedimento cirúrgico que localizou um novo sangramento na região tumoral, para que fosse feita uma embolização para estancar essa hemorragia.

Segundo o boletim médico divulgado pelo hospital, o ex-vice-presidente continua o tratamento contra o câncer. Alencar está internado no Sírio-Libanês desde o dia 22 de dezembro por causa de uma hemorragia no intestino, que foi controlada pelos médicos no último dia 28. Dois dias depois, ele foi transferido da unidade de terapia intensiva (UTI) para um quarto.

As equipes médicas que o acompanham são coordenadas pelos Profs. Drs. Paulo Hoff, Raul Cutait, Roberto Kalil Filho, Paulo Ayroza Galvão, Yana Novis, David Uip, Miguel Srougi e Francisco César Carnevale.

registrado em: