Você está aqui: Página Inicial / Política / Marina Silva em debate na capital paulista

Política

Diálogos Capitais

Marina Silva em debate na capital paulista

por Celso Marcondes — publicado 26/03/2010 15h38, última modificação 18/08/2010 15h39
A senadora Marina Silva já colocou em sua agenda a palestra que realizará dia 12 de abril na Pontifícia Universidade Católica

A senadora Marina Silva já colocou em sua agenda a palestra que realizará dia 12 de abril na Pontifícia Universidade Católica com o tema 'O Brasil e a transição para uma economia de baixo carbono'. Ele é mais um evento da série ‘Dialogos Capitais’, abrindo uma sequência que CartaCapital promoverá com os candidatos às eleições de 2010.

Na ocasião, também lançaremos a segunda edição do suplemento ‘Carta Verde’, que traz como conteúdo a versão em português da revista inglesa Green Futures e artigos especialmente escritos pelos nossos parceiros locais da Envolverde.

A senadora vai debater o tema com especialistas da área. Já confirmaram presença o assessor especial do Ministério do Meio Ambiente, Tasso Azevedo, o professor da PUC, Ladislau Dowbor, e o diretor de sustentabilidade e relações institucionais da Vale, Guto Quintella.

O evento será aberto para convidados e leitores de CartaCapital mediante inscrição prévia, sujeita à lotação do local. Na primeira fase de pré-inscrições recebemos 43 solicitações de leitores, que em breve serão comunicados sobre o procedimento para efetivação das inscrições.

O seminário acontecerá dia 12 de abril, no Tuca, na Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, nossa parceira no evento, das 9 às 13 horas, e em breve divulgaremos sua programação completa.

Se você, nosso leitor, estiver interessado em participar, pode, desde já, fazer uma inscrição prévia, sujeita à confirmação. Abrimos aqui a segunda lista para nossos leitores. Basta apenas escrever no espaço abaixo, destinado aos comentários, seu nome completo, idade, email, ocupação e cidade onde mora.