Você está aqui: Página Inicial / Política / Em São Paulo, Lula fala sobre o combate à fome

Política

Diálogos Capitais

Em São Paulo, Lula fala sobre o combate à fome

por Redação — publicado 05/09/2013 16h43, última modificação 10/09/2013 18h58
O ex-presidente participa de debate promovido por CartaCapital ao lado da Nobel da Paz Leymah Gbowee. Acompanhe a transmissão ao vivo pelo site
Instituto Lula
Lula

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva participa na quarta-feira 11, em São Paulo, do debate “A democracia, a paz e a justiça social no Brasil e na África”, ao lado da ativista africana Leymah Gbowee, ganhadora do Prêmio Nobel da Paz em 2011 e diretora da Women Peace and Security Network (Wipsen).

O encontro, que terá a mediação do jornalista Franklin Martins, ex-ministro da Comunicação Social, faz parte do evento “Um Mundo Sem Fome: Estratégias de Superação da Miséria no Brasil e na África”, da série Diálogos Capitais.

O debate tem início às 11h30. Antes, a ministra do Desenvolvimento Social e do Combate à Fome, Tereza Campello, falará sobre o papel dos programas sociais no combate à fome e à miséria no Brasil e na África ao lado de Mafa Chipeta, ex-Coordenador sub-regional para a África Oriental e representante da FAO na Etiópia e atual conselheiro de Segurança Alimentar e Agricultura.

A mediação será feita pela socióloga Melissa Pomeroy, consultora e pesquisadora da Articulação Sul do Centro de Estudos e Articulação da Cooperação Sul-Sul.

O evento terá transmissão ao vivo do site de CartaCapital.

Serviço:

Data: 11/setembro/2013
Horário: 9h30 às 13h30
Local: Hotel InterContinental
Endereço: Alameda Santos, 1.123 – Cerqueira César – São Paulo
Serviço de valet no local.
RSVP: (11) 3435-8053