Você está aqui: Página Inicial / Política / Lula: “o governo de SP nunca esteve tão próximo do PT”

Política

Rumo a 2014

Lula: “o governo de SP nunca esteve tão próximo do PT”

por Redação — publicado 02/05/2013 18h26, última modificação 02/05/2013 18h27
A declaração foi feita em São Bernardo ao lado do prefeito Luiz Marinho, possível candidato em 2014
Heinrich Aikawa/Instituto Lula
Lula tomando vacina

O ex-presidente vacinou-se contra a gripe em uma UBS de São Bernardo

“Estou convencido de que ganhar o governo de São Paulo nunca esteve tão próximo do PT como agora”.

A afirmação é do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que foi a uma Unidade Básica de Saúde de São Bernardo do Campo, acompanhado de dona Marisa Letícia, para se vacinar contra a gripe. Lula, contudo, evitou falar em nomes de candidatos. Segundo ele, a definição da cabeça de chapa deve passar por um processo de discussão e estudos, e que não há motivo para precipitação.

“É muito cedo para a gente definir o quadro da eleição em São Paulo,  o debate sobre candidatura no PT ainda vai demorar um pouco”, afirmou aos jornalistas presentes.

Lula e Dona Marisa se vacinaram contra a gripe na UBS Parque Selecta, no bairro do Montanhão. O prefeito da cidade, Luiz Marinho, que é também um dos nomes lembrados na bolsa de apostas sobre quem será o futuro candidato a governador do PT, estava presente e também tomou a vacina.

A campanha da vacinação contra a gripe vai até o dia 10 de maio e tem como público-alvo idosos com mais de 60 anos, crianças de seis meses a dois anos, indígenas, gestantes, mulheres no período de até 45 dias após o parto, detentos e profissionais de saúde.