Você está aqui: Página Inicial / Política / CartaCapital realiza hoje a premiação das empresa Mais Admiradas

Política

Evento

CartaCapital realiza hoje a premiação das empresa Mais Admiradas

por Redação Carta Capital — publicado 18/10/2010 09h06, última modificação 19/10/2010 08h50
Evento de premiação das empresas acontece nesta segunda-feira
É hoje a premiação das empresas Mais Admiradas

Presidente Lula participa do evento que contará com a presença de centenas de empresários dos diversos setores da economia

Já está nas bancas a edição 2010 das Empresas Mais Admiradas no Brasil. Este é o 13º ranking publicado por CartaCapital, em parceria com o consultor Paulo Secches, da Officina Sophia.

O trabalho é fruto de uma extensa pesquisa, que avaliou 48 segmentos econômicos e realizou mais de 1,1 mil entrevistas com executivos entre junho e agosto. Ética, qualidade de produtos e serviços, inovação, respeito pelo consumidor, qualidade de gestão, solidez financeira, notoriedade, desenvolvimento sustentável, responsabilidade social, além de capacidade de competir globalmente e compromisso com o RH e o País foram os critérios utilizados para a escolha das mais admiradas.

Neste ano, pela segunda vez, foram escolhidas as melhores empresas do agronegócio. A entrega do prêmio, e a divulgação dos ganhadores, ocorre nesta segunda-feira 18, em São Paulo. A presença do presidente Luiz Inácio Lula da Silva está confirmada.

registrado em: