Você está aqui: Página Inicial / Internacional / Tiroteio é registrado ao redor do gabinete do primeiro-ministro

Internacional

Síria

Tiroteio é registrado ao redor do gabinete do primeiro-ministro

por AFP — publicado 15/08/2012 11h02, última modificação 06/06/2015 18h18
O Observatório Sírio dos Direitos Humanos anunciou que houve um tiroteio entre rebeldes e militares atrás do edifício que abriga o gabinete do primeiro-ministro, em Damasco
Síria

Veículo incendiado no centro de Damasco. Foto: ©AFP/Sana

BEIRUTE (AFP) - Um tiroteio foi registrado nesta quarta-feira 15 à tarde atrás do edifício que abriga o gabinete do primeiro-ministro em Damasco, anunciou o Observatório Sírio dos Direitos Humanos (OSDH).

"Há um tiroteio em curso entre os militares e os rebeldes no bairro de Mazzeh, perto do gabinete do primeiro-ministro e de um novo edifício em constrição da embaixada do Irã", afirmou a ONG opositora.

O presidente do OSDH, Rami Abderhaman, disse à AFP que os confrontos aconteceram depois que foguetes foram disparados na direção de dois edifícios, mas afirmou que não estava em condições de confirmar se os ataques haviam afetado os imóveis.

De acordo com a televisão estatal, "os serviços especializados atacaram um refúgio de terroristas e mercenários" na área, "provocando a morte de um número não determinado deles e capturando vários outros".

Leia mais em AFP Movel.

registrado em: , ,