Você está aqui: Página Inicial / Internacional / Romney diz que Santorum pode ser seu vice

Internacional

Prévias Republicanas

Romney diz que Santorum pode ser seu vice

por AFP — publicado 28/03/2012 11h46, última modificação 28/03/2012 12h16
Durante um programa de entrevistas do canal NBC, Romney afirmou que seu principal rival, Rick Santorum, poderia ser seu vice-presidente ou secretário de imprensa

LOS ANGELES (AFP) - O pré-candidato republicano à presidência dos Estados Unidos Mitt Romney afirmou que seu principal rival rival, Rick Santorum, poderia ser seu vice-presidente ou secretário de imprensa, durante um programa de entrevistas gravado na terça-feira em Los Angeles.

O ex-governador de Massachusetts está na Califórnia para participar em eventos de arrecadação de fundos e enfrentou protestos por sua oposição a uma lei que favorece os estudantes sem documentos.

Romney chamou o cristão ultraconservador Santorum de "um bom rapaz" que está "levando adiante uma boa campanha". Também celebrou os comentários segundo os quais seu rival estaria disposto a integrar sua chapa eleitoral.

"Fico feliz de que tenha afirmado que deseja ser parte de um governo comigo, não há nada de ruim nisto, e se ele for o vice-presidente, ainda melhor", disse Romney, segundo um trecho do Tonight Show com Jay Leno divulgado pelo canal NBC.

"Prefiro ser o presidente. Que ele seja o vice-presidente", completou.

Leia mais em AFP Movel.

registrado em: ,